nação tricolor

São Paulo FC: Júlio Casares coloca em xeque o futuro de James Rodriguez

James Rodriguez, principal jogador da Copa América até o momento - Foto: Reprodução Instagram do jogador
James Rodriguez, principal jogador da Copa América até o momento - Foto: Reprodução Instagram do jogador

Recentemente, Casares deu uma entrevista e colocou em cheque o futuro de James Rodriguez no Tricolor Paulista. O Cartola do São Paulo está como chefe de delegação da seleção brasileira durante este período de Copa América.

Júlio Casares - Foto: Rafael Ribeiro
Júlio Casares – Foto: Rafael Ribeiro

Entretanto, o presidente tricolor está com olho lá e outro cá. Casares segue acompanhando tudo que rola no São Paulo e garante que está tendo reunião diárias junto com a diretoria do Soberano. O presente ainda afirma seguir ativo no mercado da bola, em busca de reforços e de olho em clubes interessados em seus jogadores também.

Júlio Casares falou sobre o futuro de James Rodriguez

“Tenho acompanhado, o James vem fazendo uma excelente competição. É um grande jogador, mas só falaremos com ele e seus agentes após o encerramento da competição. Antes, sem chances. Aguardaremos o fim do torneio. Nada está descartado. Ele tem contrato com o clube, também pode seguir. Tudo depende do que chegará em nossa mesa nessa janela”, disse o cartola São Paulino para a revista PLACAR.

James Rodríguez foi o MVP na estreia da Copa América pela Colômbia. (Foto: X da Copa América)
James Rodríguez foi o MVP na estreia da Copa América pela Colômbia. (Foto: X da Copa América)

Casares afirmou que só vai aceitar negociar o meia colombiano após o fim da Copa América. James Rodriguez vem se destacando pela Colômbia e no atual momento, é o principal jogador da competição. Até o momento, a seleção de James disputou dois jogos na competição e vence as duas partidas, o craque são paulino foi eleito o melhor jogador em campo nas duas partidas.

James Rodríguez deve deixar São Paulo na janela do meio de 2024. (Foto: Twitter da Libertadores)
(Foto: Twitter da Libertadores)