nação tricolor

“Se arrependeu”: James Rodríguez vira assunto no São Paulo e Arnaldo Ribeiro dá opinião contundente

James Rodríguez volta a ser assunto no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
James Rodríguez volta a ser assunto no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

A ausência de James Rodríguez no jogo da Copa do Brasil virou assunto novamente no São Paulo. Com a chegada de Luis Zubeldía, é o terceiro técnico que precisa lidar com a questão envolvendo o meio-campista colombiano.

De volta! Zubeldía ‘recupera’ jovem lançado por Dorival Júnior em jogo da Copa do Brasil

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Ele alegou um desconforto muscular para não ser relacionado para o jogo no Norte do país, justamente em uma partida na qual o Tricolor terá ao todo 11 baixas. Ele ficará na capital paulista para se recuperar.

Arnaldo diz que James não será titular com Zubeldía. (Foto: Twitter do SPFC)
Arnaldo diz que James não será titular com Zubeldía. (Foto: Twitter do SPFC)

Diante disso, Arnaldo Ribeiro afirmou, em vídeo publicado no canal Arnaldo e Tironi no YouTube, que o jogador foi mal nos últimos dois jogos disputados.

Arnaldo Ribeiro revela teor de reunião no São Paulo. (Foto: Reprodução/BandSports)
Arnaldo Ribeiro revela teor de reunião no São Paulo. (Foto: Reprodução/BandSports)

“James Rodríguez, num jogo que poderia ser uma opção, diante de tantas ausências, também não viajou (para Belém). Depois de ter repetido uma atuação bizarra contra o Palmeiras, a mesma atuação, na minha opinião que ele teve contra o Fortaleza. Naquele jogo, ele jogou bastante e foi muito mal nas duas últimas vezes que jogou no MorumBIS”, disse Arnaldo Ribeiro em vídeo publicado no canal Arnaldo e Tironi, no YouTube.

Arnaldo diz que ficou claro que Zubeldía se arrependeu de colocar James no clássico

Arnaldo analisou a situação de James Rodríguez no clube e disse que não se trata de birra dos últimos técnicos, mas sim uma escolha do colombiano. O jornalista afirmou ainda que acredita que Zubeldía se arrependeu de colocar o meia no Choque-Rei.

“Naquela situação última de não jogar pelo clube e jogar pela seleção, quando o técnico da Colômbia falou que ‘se ele jogasse mais no São Paulo’… Ele não joga mais no São Paulo está bem evidente: porque ele não quer ou não está disponível. Não é birra do Dorival, do Carpini ou do Zubeldía. Para mim ficou nítido que o Zubeldía se arrependeu muito de ter colocado ele (James) no clássico. Ele andando na frente do banco do SPFC, inconformismo com a falta de pressão no final do jogo”, disse Arnaldo.