Há muito tempo que o São Paulo vinha passando por um “pesadelo” que parecia sem fim: encontrar um substituto para Rogério Ceni. Inúmeros foram testados, desde mais jovens, até mais experientes, mas nenhum conseguia se firmar com uma regularidade que empolgasse. Isso, no entanto, mudou.
“Demorou, mas aconteceu”: Jogo do São Paulo aparece em investigação da Operação Penalidade Máxima
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Contratado nesta temporada, Rafael atuou em todas as 25 partidas do Tricolor como titular e vem se destacando como peça importante do time. A qualidade sem oscilar fez o goleiro se firmar e enterrar o antigo rodízio na posição, tornando Felipe Alves e Jandrei reservas.
Entretanto, o atual camisa 23 causa, talvez, deixa a melhor primeira impressão de todos os atletas que passaram pela posição desde o fim da carreira do ídolo, que, como técnico, foi responsável por colocar o recém-chegado como titular. O destaque é tanto que segue sendo o jogador mais bem falado, acima, inclusive, de Calleri, que tem grande idenficação.
Goleiro deve novamente ser titular do São Paulo:
Neste sábado (20), a partir das 18h30 (de Brasília), diante do Vasco, com mais de 40 mil pessoas no Morumbi, Rafael tem a chance de acrescentar mais um jogo à conta.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.