nação tricolor

Insaciável no mercado da bola, São Paulo ainda analisa possibilidades de contratação

São Paulo, de Daniel Alves, ainda não fechou as portas para novas contratações na janela de transferências. (Foto: Twitter do São Paulo)

Um dos times de Série A do Brasileirão que mais contratou jogadores na atual janela de transferências, o São Paulo segue insaciável. De acordo com entrevista aos Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o presidente do Tricolor, Julio Casares, afirmou que o clube ainda avalia possibilidade de mercado.

As contratações: Orejuela, Miranda, Bruno Rodrigues, Martín Benítez, Éder e William. Veja bem, nenhum time contratou como nós contratamos. São seis atletas. Isso não significa que parou. O São Paulo poderá olhar oportunidades de mercado que surgirem. Mas as bases das contratações já estão colocadas e os jogadores já estão treinando. Mas, se vier uma oportunidade que não comprometer o orçamento, nós vamos avaliar”, explicou Casares.

Dos jogadores citados, apenas Martín Benítez não foi anunciado oficialmente. Há um imbróglio envolvendo o envio da documentação do jogador argentino por parte do Independiente de Avellaneda.

Apesar das contratações, São Paulo quer diminuir gastos

Contudo, apesar da fala de um time que está ativo no mercado, o São Paulo busca reduzir a folha salarial. A pretensão do clube é a de reduzir entre 10% e 15% nos valores até o final do ano.

“O São Paulo tem como prioridade e está fazendo esse trabalho de desonerar a folha. Ou seja, os que entraram na folha de pagamentos e os que saíram fazem o equilíbrio”, analisou o presidente do São Paulo.

O Tricolor já negociou atletas como o goleiro Jean, o meio-campista Hudson e os atacantes Toró e Tréllez.