Um caso de indisciplina chegou até a diretoria do São Paulo e surpreendeu aos dirigentes. Nesta noite, o Tricolor Paulista enfrenta a equipe da Portuguesa, no Pacaembú, às 21h35 (horário de Brasília).
Para este duelo, Zubeldia deve escalar uma equipe alternativa. Os titulares serão poupados para o clássico de final de semana, contra o Santos, na Vila Belmiro. Portanto, alguns jovens atletas da base foram acionados para o duelo contra a lusa, entre eles: Matheus Alves, Maik, Ferreira e Ryan Francisco.

Leia também:
Ex-jogador do São Paulo é demitido por indisciplina
“O Noroeste irá oficializar nas próximas horas a saída do volante Wellington. O jogador, que foi a última peça a se juntar ao elenco alvirrubro para a disputa do Paulistão, cometeu um ato de insubordinação logo após o empate do Noroeste frente ao Palmeiras no último final de semana. Tal situação gerou insatisfação geral no staff noroestino, e a diretoria agiu rápido acertando o desligamento do atleta”, informou o Blog do Lanzoni.

Wellington surgiu no Tricolor Paulista em 2008, por aqui, conquistou o título da Copa Sul Americana em 2012. Hoje, em 2025, o atleta defende as cores do Noroeste, mas deve ser dispensado nas próximas horas.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.