A estreia do São Paulo na Libertadores não foi como o torcedor imaginava. O Tricolor perdeu de 2 a 1 para o Talleres, em Córdoba, e está na lanterna do grupo B.
São Paulo tem situação complicada envolvendo Lucas e +2 titulares que saíram lesionados de campo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Pior do que isso, Rafinha, Lucas Moura e Welington Rato saíram machucados no primeiro tempo. É pouco provável que um dos três estejam disponíveis para a partida do dia 10, contra o Cobresal-CHI, no MorumBIS.
Thiago Carpini, que já sofria pressão da torcida, agora perdeu a unanimidade da diretoria e também o apoio da Independente, principal organizada.
Quem também deve ser cobrado é James Rodríguez. O meia começou a partida de titular, jogou por mais de 70 minutos, mas teve atuação apagada.
O desempenho do colombiano chamou a atenção de Ilsinho. O ex-lateral, com passagem pelo São Paulo, ele analisou a movimentação do camisa 55.
Ex-São Paulo comenta postura de James na partida
Em um de suas redes sociais, o ex-jogador mostrou em um campo virtual como o Tricolor estava marcando pressão e também sendo pressionado na saída de bola.
Ilsinho falou sobre a postura de James que, segundo ele, estava andando na partida. Para ele, o meia não entrega o mesmo que em sua seleção.
“O André aqui, o James andando pra frente da linha dele, andando. Eu não to comentando se ele jogou bem ou mal, estou comentando a entrega. Não tem como ele andar aqui, o meio campo buraco, geral para trás da linha da bola, geral, menos ele. Ele não queria estar ali, ele claramente não queria estar ali. Claramente a entrega da seleção é diferente da entrega do clube, não é possível só eu ter visto isso. Eu não estou comentando jogar bem ou mal, estou comentando a entrega e ele não entregou”, explicou em um vídeo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.