Em entrevista para o ge.com, o lateral-direito Igor Vinicius abordou sobre vários assuntos relacionados ao São Paulo. Durante o bate-papo, o atleta aproveitou para fazer um pedido especial ao experiente Daniel Alves, que agora é seu concorrente no setor e explicou o seu ponto de vista sobre o assunto.
“Agora que voltei, né? (risos) Ele é um dos melhores no meio-campo também. Deixa eu na lateral e a gente joga junto, não tem erro. Brincadeiras à parte, quem decide é o Crespo. Sabemos que o Dani vai muito bem na lateral e no meio, os números falam por si só. É um grande ganho que temos, pois se trata de um líder”, elogiou o camisa 2 do São Paulo.
Logo depois, o atleta tricolor completou: “É um trabalho muito interessante. Está se dando muito bem com a gente. A pausa que tivemos agora, o Crespo conseguiu implementar tudo. A intensidade no treino é absurda, nunca vi nada igual. Você vê no jogo como a equipe consegue manter a pegada no primeiro e no segundo tempo”, comentou o ala.
“Estaria fazendo um mal para mim se não aprendesse com ele. Tenho certeza de que vou aprender mais. Que a gente possa jogar muito junto, porque ele é um fenômeno” acrescentou Igor Vinicius.
Por fim, o jogador qual tem sido o diferencial no trabalho de Crespo: “Diferencial é a parte física. Os treinos são muito fortes. Todo treino é muito forte. Você acaba se acostumando com isso. Chega em campo e fica até mais fácil. Se você treinar 60% ou 40%, você vai ter complicações se quiser dar 100% no jogo; isso é o que ele sempre fala para a gente. Todo treino, ele pede 100% para chegar no jogo e estar acostumado a fazer as ações. Os treinamentos são bons, com variações de treinos que são fáceis de pegar no jogo. Todo mundo tem evoluído como jogador, a equipe inteira. Todos estão crescendo, isso é muito bom.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.