nação tricolor

“Não estava me divertindo”: Igor Gomes faz desabafo 3 meses após saída do São Paulo

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF - Meio-campista vinha sendo muito vaiado quando ainda estava no São Paulo.
Foto: Pedro H. Tesch/AGIF - Meio-campista vinha sendo muito vaiado quando ainda estava no São Paulo.

Atualmente, 3 nomes são os mais criticados no São Paulo: Rogério Ceni, Pablo Maia e Rodrigo Nestor. A dupla de jovens não está conseguindo apresentar um bom desempenho e vem sendo queimada pelos torcedores. No entanto, quem sofria deste mesmo problema era Igor Gomes, que iniciou sua trajetória no Atlético-MG em 2023.

SBT prioriza São Paulo nas transmissões da Copa Sul-Americana e torcidas rivais ficam ‘iradas’ nas redes sociais: Veja

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Ao relembrar as situações do passado, 3 meses após sua saída, o meio-campista diz não ter sentimentos negativos sobre o Tricolor:

Eu saí com a cabeça muito tranquila. Não guardo remorso nenhum do São Paulo, porque eu vivi no São Paulo mais da metade da minha vida e tenho um carinho enorme pelo clube e pelas pessoas que trabalham lá. Eu passei mais tempo no São Paulo do que em casa. Não tem como eu sentir algo negativo pelo clube”, iniciou.

Meio-campista confirmou que não estava feliz no São Paulo:

Entretanto, fez um desabafo e contou como estava seu estado de espírito no Morumbi:

“Da forma como foi, eu acho que foi bom para os dois lados. Eu já estava em um momento que eu estava jogando em campo e não estava me divertindo. Eu jogava, muitas das vezes me entregava, e não era reconhecido. Mas a parte do reconhecimento não me interessava. O que mais me interessava era voltar a me divertir e ser feliz dentro de campo. Eu performava, mas não me sentia feliz, declarou Igor Gomes.