Participativo com Rogério Ceni, Igor Gomes valoriza presença do técnico no São Paulo: “Faz com o coração”

Igor Gomes valoriza trabalho de Rogério Ceni no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Depois de ter perdido prestígio com Hernán Crespo, Igor Gomes voltou a ser peça importante no time titular do São Paulo. O meia-atacante, formado na base de Cotia, tem chegado mais à área adversária e participado mais dos jogos.

Rigoni treina com grupo e fica mais próximo de retorno ao São Paulo

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

Por isso, Igor Gomes valoriza a presença de Rogério Ceni. Em ação com os Sócios-Torcedores no site do São Paulo, Igor Gomes explicou que Ceni é bastante dedicado. Por isso resumiu a importância dele para o clube: “um Mito”.

“Para mim é uma honra trabalhar com o homem, o Mito, porque é uma pessoa com a qual me identifico muito, extremamente dedicada, séria. Quando está dentro de campo, é uma pessoa que procura fazer as coisas da melhor maneira possível, e é esse tipo de pessoa que eu quero ser”, disse Igor Gomes, em ação com Sócios-Torcedores do São Paulo.

Para Igor Gomes, Rogério Ceni é alguém que emprega disposição e trabalha com o coração para que as coisas funcionem. De acordo com o meia, essa é a principal característica do técnico do São Paulo.

“É nessas pessoas que temos que nos espelhar, uma pessoa boa, que sempre vai procurar dar o seu melhor. E a principal característica que me chama atenção é que ele faz as coisas com o coração, com verdade, não pela metade, não é uma pessoa morna. É uma pessoa com a qual me identifico muito porque eu tenho essas características. E se você tem essas características, acredito que você está no caminho certo”, completou.