nação tricolor

Igor Gomes vai sair? Clima no São Paulo não é dos melhores para renovação

Rogério Ceni conversa com Igor Gomes em partida do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni conversa com Igor Gomes em partida do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

O clima de Igor Gomes no São Paulo não anda dos melhores e por isso a renovação de contrato volta a ser uma questão. A expulsão dele no duelo contra o Atlético Goianiense junto à dificuldade que ele tem de simpatizar com a torcida faz a diretoria pensar. A questão é que o jogador segue fazendo parte do planejamento do clube para as próximas temporadas.

Para demitir técnico, São Paulo pensa duas vezes em multa rescisória MILIONÁRIA

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Com a janela de transferências fechada para a Europa e para o futebol brasileiro, o Tricolor não deve ver propostas chegarem pelo meia. Além disso, fez três propostas de renovação de contrato, todas rejeitadas pelo jogador que entende que pode receber mais pelo seu futebol.

O São Paulo ainda crê na renovação de contrato do jogador, mas de acordo com o jornalista André Hernan, as críticas ao atleta, como aconteceram contra o Atlético Goianiense, podem distanciar a tentativa de renovação de contrato.

Tricolor tem a possibilidade de buscar um novo acordo para tentar ganhar algum dinheiro com a saída do meia. E por isso monitora Nacho Fernández, do Atlético Mineiro, para o ano que vem.

Fora Igor Gomes se fez ouvir na derrota do São Paulo pela Copa Sul-Americana

Desde quinta, após a derrota na Copa Sul-Americana, houve, nas redes sociais, um movimento para que o atleta não mais vista a camisa do clube. Antes do jogo, já havia um receio pela participação dele em campo e, claro, no aquecimento as vaias se fizeram ouvir no Serra Dourada.

Igor Gomes, durante o jogo, demostrou nervosismo, errou alguns passes e se não bastasse isso acabou tomando dois amarelos em oito minutos. A expulsão escancarou um time que já não estava dos mais motivados em campo. E o resultado foi caótico para o São Paulo.