nação tricolor

“Estou livre”: Igor Gomes não esquece São Paulo e dá entrevista “quente” em BH

Igor Gomes fecha com Galo e irrita torcida do São Paulo nas redes sociais. (Foto: Twitter do Galo)
Igor Gomes fecha com Galo e irrita torcida do São Paulo nas redes sociais. (Foto: Twitter do Galo)

Atualmente no Galo, Igor Gomes parece não ter esquecido do São Paulo e fez questão de lembrar do clube em entrevista. Titular do Atlético com Chacho Coudet, o meia-atacante agora desempenha uma função mais ofensiva no clube.

“Canhoto avaliado em R$ 25 milhões”: São Paulo é colocado no páreo por reserva de Coudet

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Em entrevista à Rádio Itatiaia, Igor Gomes lembrou que fazia uma função mais defensiva no Tricolor e agora tem a possibilidade de jogar mais à frente. Ele tem conversado bastante com Chacho sobre isso.

“No São Paulo eu tinha essa função mais defensiva. Faz anos que eu não jogava com a responsabilidade de jogar mais na frente. Nos prímeiros treinos aqui, o Coudet falou que eu poderia jogar na função mais ofensiva ou também defensiva”, disse Igor Gomes em entrevista à Rádio Itatiaia.

No São Paulo, “eu joguei assim na base”, disse Igor Gomes

O jogador afirmou que jogava pelo lado no meio de campo do São Paulo. Mas que agora tem a liberdade de jogar em qualquer uma das funções de meio que Coudet precisar.

“Esse estilo de jogo não é uma novidade para mim. Joguei assim algumas vezes na base. Com o Rogério, eu jogava mais pelo lado do losango. O Coudet conversou comigo e sabe que eu posso atuar dos dois lados e também centralizado. Eu quero somar. Sei que posso ajudar muito o Atlético”, disse o jogador.