nação tricolor

Ídolo do São Paulo: Mãe de Luciano explica relação do jogador com clube e faz declaração surpreendente

Luciano virou ídolo do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Luciano virou ídolo do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Um dos principais jogadores do São Paulo no elenco desde 2020, Luciano virou um atleta fundamental para a torcida. Num momento em que o time tinha uma carência de ídolos, ele chegou e rapidamente absorveu a responsabilidade de basicamente virar um porta-voz da arquibancada em campo.

Um dos líderes do elenco do São Paulo, Arboleda encurtou prazo de recuperação de sua lesão

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

E isso não vale apenas hoje. Luciano sempre demonstrou muita vontade de fazer valer as oportunidades. Antes mesmo de jogar no São Paulo, o jogador se mostrou muito dedicado para conseguir vingar na carreira. Dona Luci, mãe do atacante, concedeu entrevista ao ge em que fala sobre como o atleta era na infância.

“Ele estudava de manhã, treinava à tarde e arrumou um serviço de catar garrafa à noite no clube. Ele trabalhava no estacionamento catando garrafa e chegava em casa uma 5h, 5h30 da manhã. Sempre lutou, sempre fazia alguma coisa. Quando não tinha o que fazer, saía na rua para pegar ferro velho, mas esse ele trocava tudo em doce (risos)”, disse Luci, mãe de Luciano.

“Se depender dele, não sai do São Paulo tão cedo”, diz mãe de Luciano

Segundo a mãe do jogador, Luciano não sai do São Paulo tão cedo a depender dele. O atacante é um dos símbolos de dedicação e comprometimento com o time, foi formado em Goiânia e virou um atleta fundamental do Tricolor.

“É uma emoção muito grande, às vezes a gente nem acredita. Você está ali e pensa que é seu filho que está lá. Aí vem aquela emoção, começa a chorar de novo, sou chorona… Me lembra a infância, o que ele passou, o que ele enfrentou para estar onde ele está. Porque às vezes o pessoal fala que vida de jogador é fácil, mas não é. Ele lutou e sofreu muito para estar onde está hoje. Se depender dele, ele não sai de lá tão cedo”, afirmou Luci.