nação tricolor

Ídolo do São Paulo surpreende sobre Choque-Rei: “Tricolor vai PASSAR O CARRO no Palmeiras”

São Paulo tem em Rogério Ceni a sua principal figura na temporada. (Foto: Twitter do São Paulo)
São Paulo tem em Rogério Ceni a sua principal figura na temporada. (Foto: Twitter do São Paulo)

A preparação para o duelo do São Paulo contra o Palmeiras tem um estímulo grande para buscar a classificação no Allianz Parque. O Tricolor vai enfrentar o Alviverde com a vantagem de 1 a 0 conquistada no Morumbi.

São Paulo tem três notícias boas e duas ruins na preparação para o Choque-Rei da Copa do Brasil

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Mas não é por falta de motivação que o Tricolor vai ir despreparado para o terreno rival. Em participação no programa Arena SBT, Cicinho afirmou que o Tricolor “vai passar o carro em cima do Palmeiras”. Para ele, Ceni está trabalhando muito bem.

“O São Paulo vai passar o carro em cima do Palmeiras. O São Paulo psicologicamente está muito bem, está melhorando dentro do campo, o Rogério Ceni está trabalhando muito bem”, disse Cicinho no programa Arena SBT.

De acordo com Cicinho, Abel já começou a dar desculpas sobre o cansaço do Palmeiras. Desta forma, o Tricolor tem condição de derrotar o rival e ir em busca de um título inédito.

“E o Abel já começou a dar desculpas lá atrás sobre o cansaço do Palmeiras. Então, o São Paulo vai lá na casa do Palmeiras passar o carro e vamos em busca do título que o São Paulo ainda não tem”, afirmou o ídolo do Tricolor.

Cicinho diz estar com frio na barriga para jogo da volta do São Paulo pela Copa do Brasil

Na visão de Cicinho, o jogo da volta da Copa do Brasil é um dilema e ele já está com frio na barriga. O Tricolor fez, para ele, um resultado pequeno para decidir no Allianz Parque, em entrevista ao Flow Sport Club.

“Eu já estou com frio na barriga para o segundo jogo da Copa do Brasil contra o Palmeiras. Porque o primeiro jogo eu não sabia se eu torcia para empatar, perder, para o Palmeiras vir devagarzinho no segundo jogo ou ganhar de muito. E se isso acontecer corre o risco de perder de muito. O São Paulo conquistou um resultado assim, que para o torcedor não dá confiança nenhuma. É difícil. E o Rogério Ceni tá tentando descobrir isso”, disse Cicinho sobre a partida contra o Palmeiras pela Copa do Brasil em entrevista ao Flow Sport Club há duas semanas.