Será? Comentarista vê ídolo do São Paulo “menor que Abel” e torcida se revolta nas redes

Abel Ferreira elogia técnico do São Paulo na véspera da partida. (Foto: Twitter do Palmeiras)

O iminente título brasileiro de Abel Ferreira fez um comentarista colocá-lo acima de um grande ídolo da torcida do São Paulo. Telê Santana, aliás, é referência para o técnico do Palmeiras, que mostrou, ao chegar no Brasil em 2020, ser um grande fã do trabalho dele.

Retorno próximo no São Paulo! Arboleda surpreende e já tem data para voltar a jogar

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Porém, na visão de Neto, Abel já é maior que Telê Santana. O comentarista do programa Os Donos da Bola diz que o ídolo são-paulino não fez o que o português fez e por isso Abel é superior.

“Abel Ferreira é o melhor técnico dos últimos 50 anos no Brasil. Ninguém conseguiu fazer o que esse cara fez aqui, nem Telê Santana, nem Tite”, disse o ex-jogador durante o programa Os Donos da Bola.

Torcedores do São Paulo se revoltam nas redes

Nas redes sociais, as reações dos torcedores do São Paulo foram explosivas. Na visão da torcida, Abel Ferreira não é melhor nem que Muricy Ramalho. Quem dirá melhor que Telê.

Por falar nele, a camisa que o Tricolor usa em homenagem ao histórico técnico bicampeão de Libertadores e do Mundial segue dando sorte. São quatro vitórias em quatro jogos em 2022.