nação tricolor

“Não falei disso ainda”: Gringo do São Paulo abre o jogo sobre situação com a torcida

Pesquisa revela que São Paulo ainda tem terceira maior torcida do país. (Foto: Arthur Sandes/ge)
Pesquisa revela que São Paulo ainda tem terceira maior torcida do país. (Foto: Arthur Sandes/ge)

Muitos torcedores do São Paulo já consideram Calleri ídolo. O título da Copa do Brasil e da Supercopa ajudaram a colocar o argentino em outra prateleira de jogadores da história do Tricolor.

Brilhando! Lateral do São Paulo emprestado ao Ceará faz golaço e está valorizado

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Conhecido por não desistir das jogadas e brigar constantemente com os zagueiros, o camisa 9 do Tri Mundial não atuou na partida que marcou eliminação no Paulistão.

Fora desde o intervalo da partida contra o Ituano, o ‘hermano’ falou da gratidão que tem pela torcida. Em uma transmissão ao vivo na Twitch, durante um jogo disputado junto com amigos, o centroavante comentou sobre o bandeirão que uma organizada fez em sua homenagem.

Ídolo do São Paulo demonstra gratidão a torcida

“Não falei disso ainda, mas para um jogador que não tive tanto reconhecimento em nenhum clube, salvo o do meu coração (All Boys), é o máximo que posso aspirar. Eu queria ser campeão com a camisa do São Paulo, consegui e sou muito grato a gente do SPFC”, contou Calleri.

O camisa 9 ainda não conseguiu ver o bandeirão atuando no MorumBIS, o que deve acontecer na segunda partida da Libertadores. O Tricolor recebe o Cobresal-CHI, no dia 10 de abril, às 21h30.