Depois do São Paulo ter perdido o jogo diante do Botafogo por 2 a 1, na estreia do Brasileirão, logo após ter amargado um empate em casa diante do Ituano, o rendimento da equipe comandada por Rogério Ceni recebeu duras críticas, sendo uma delas de Arnaldo Ribeiro, que usou palavras fortes.
Sombra para Rogério Ceni? Técnico medalhão idolatrado por torcida rival acompanha jogo do São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
“É muito previsível. Não digo calmante, mas estou precisando tomar remédio durante os jogos. O roteiro é muito previsível. É a terceira vez que Rogério Ceni perde para o Botafogo do Luís Castro do mesmo jeito. Qual a formula, dá a bola para o São Paulo, que é um time time horrível e o técnico quer que jogue, e atua na bola aérea ou no contra-ataque. O São Paulo tem um zagueiro, Arboleda, se tirar a bola dele a chance de fazer gol é gigante. Perri fez boa partida, mas defesa difícil não teve. Foram defesas boas, mas triviais”, iniciou, completando:
Jogadores do São Paulo também foram criticados
“Esse tipo de jogo com um monte de jogador grosso, perna-de-pau, não vai a lugar nenhum. O jeito dele (Rogério) é propor e o time dele é horrível. Não vai colar. Se não jogar pelos pontos, vai cair de divisão pela primeira vez na vida. Rogério está estragando a possibilidade de jogar de forma mais consistente, menos arriscada, o empate vale. Ainda mais fora de casa ou no mata-mata. Não em casa contra o Ituano”, acrescentou.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.