nação tricolor

“Clima é horrível”: Adversário do São Paulo, atacante é ‘honesto’ e entrega impacto de derrota no San-São

Ângelo revela que derrota para São Paulo deixou clima horrível no Peixe.(Foto: Marcos Ribolli/ge)
Ângelo revela que derrota para São Paulo deixou clima horrível no Peixe.(Foto: Marcos Ribolli/ge)

Melhor do que vencer um clássico, é o São Paulo amplificar a crise no Santos depois do duelo no Morumbi. O Tricolor venceu por 3 a 1, com gols de Calleri, Galoppo e Luan e viu o Peixe se afundar num momento bastante complicado.

“Já demitiu”: Casares é desmentido no São Paulo e jornalista manda a real sobre Ceni

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O Tricolor chegou ao segundo lugar da classificação geral com 14 pontos, atrás apenas do Palmeiras, líder geral. Desta forma, garantiria o mando de campo pelo menos até a semifinal.

Rival do São Paulo admite “clima horrível”

Entrevistado depois da partida, Ângelo disse que a derrota para o São Paulo foi decepcionante e deixou o clima horrível no clube. O atacante do Santos disse que o clube precisa melhorar.

“Sem palavras. Claro, triste pelo resultado. Trabalhar. Não tem clima. não tem o que falar. É decepcionante. Trabalhamos muito, damos nosso máximo, treinamos bastante, vemos todos os pontos que podemos melhorar. O clima é horrível. Difícil. Não tenho palavras num momento desses. É trabalhar, levantar a cabeça, ver o que precisamos melhorar. Estamos levando muito gol de bola parada. Agora é trabalhar”, disse Ângelo sobre o momento do Santos.