Um dos heróis da classificação do São Paulo à final da Copa Sul-Americana, Patrick virou um personagem importante no Tricolor. Porém, o desgaste de mais de 80 minutos em campo, o camisa 3 afirmou que foi além de seu limite para ajudar o time a se classificar à decisão.
Com emoção, São Paulo despacha Atlético-GO e fará final da Copa Sul-Americana
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
“Acho que essa noite vai ficar na memória de muitos tricolores. Muito tempo que o São Paulo não chegava em uma final de competição internacional. Estamos de volta. Revertemos o placar adverso diante de uma responsabilidade muito grande diante do Morumbi lotado. Dei meu máximo, fui além do meu limite, e, graças a Deus, saímos vencedores nos pênaltis”, afirmou Patrick, responsável pelos gols que levaram a disputa para os pênaltis.
De acordo com Patrick, a disputa de pênalti o deixa bastante nervoso. O jogador saiu de campo depois de marcar duas vezes e acabou não participando da disputa das penalidades.
“Eu brinco com meus amigos que, quando estou lesionado ou suspenso, nem venho ao estádio para não passar nervoso, agora imagina uma disputa de pênalti”, afirmou Patrick, substituído na reta final da partida, no Morumbi.
Patrick reforça compromisso de ser campeão com São Paulo
Responsável pelos gols do São Paulo na semifinal, Patrick avaliou que o Independiente del Valle é um adversário difícil. E que a ideia agora é trabalhar para traçar a melhor estratégia para buscar a taça.
“Agora temos o grande desafio que é ser campeão. É um adversário muito difícil. Com muita humildade e trabalho vamos traçar a melhor estratégia para tentar o nosso objetivo”, afirmou Patrick após a partida.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.