O técnico Hernán Crespo explicou ontem na entrevista coletiva depois da partida contra o Racing que a situação de Hernanes no São Paulo é particular e preferiu não se posicionar sobre o terceiro jogo seguido do atleta sem ser relacionado.
São Paulo define prazo final para contratação do centroavante Calleri
“É uma situação particular e privada que prefiro não falar. Talvez a direção ou o Hernanes, acredito que não devo falar neste momento”, disse Crespo ao ser questionado na entrevista coletiva depois do empate contra o Racing de Avellaneda pela Copa Libertadores.
A notícia é a de que Hernanes negocia neste momento com a diretoria do São Paulo o seu futuro. O Profeta tem contrato até o final do ano e tem salário elevado para os padrões atuais do clube.
O fato é que Hernanes está sendo pouco utilizado por Crespo e que há a possibilidade de rescisão de contrato. Dirigentes e pessoas próximas do atleta, no entanto, não se posicionaram a respeito da situação do Profeta, de acordo com reportagem do GE.
Na atual temporada, Hernanes fez apenas nove jogos na temporada e tem entrado pouco na rotação do elenco.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.