Depois de se despedir da terceira passagem pelo São Paulo, Hernanes segue ligado ao Tricolor em suas entrevistas. Ontem, ao ser entrevistado pela jornalista Priscila Senhorães, da TNT Sports, o Profeta foi questionado sobre a ida de Daniel Alves à seleção olímpica.
Invicto em mata-matas na temporada, São Paulo encara Vasco pela Copa do Brasil
Muitos torcedores criticam o camisa 10 do São Paulo porque ele teria “largado” o clube à própria sorte. Mas, na visão de Hernanes, Dani tem que respeitar a convocação e defender de fato o Brasil. Para ele, a representação é legítima.
Copa do Brasil: São Paulo x Vasco: Saiba como assistir AO VIVO na TV
“É questão de perspectiva. A gente tem sempre duas maneiras de ver o mesmo fato, e a gente nunca vê o mundo e o fatos da maneira que é. É impossível. Não vejo assim, que ele ‘deixou o São Paulo’. É uma convocação da Seleção. Em alguns períodos da história, servir o exército era obrigação. Tem que ir. Ele não foi deixar o São Paulo, foi uma convocação e é legítima a ida dele. O Dani é um cara que eu sou fã. Vi poucos jogadores trabalharem e gostarem mais de treinar do que eu, o Dani é um cara que o nível de empenho e dedicação dele, é maior do que o meu. Ele treina que nem um condenado”, afirmou Hernanes ´à TNT Sports.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.