nação tricolor

Hernanes confirma apelido ao “profetizar” título do Paulistão em entrevista concedida há um ano

Com Hernanes erguendo a taça, São Paulo vence Palmeiras e negocia contrato com a LG. (Foto: Twitter do São Paulo)

Responsável por levantar o troféu de campeão do Campeonato Paulista, Hernanes confirmou o apelido de Profeta. Em entrevista concedida a Mauro Beting, em março do ano passado, o camisa 15 do Tricolor profetizou que o São Paulo seria campeão estadual em 2021.

Luciano elogia trabalho de Crespo no São Paulo: ‘Resgatou o espírito de luta pelo título’

Daniel Alves se rende a Fernando Diniz e agradece por participação em trabalho: ‘você é f***!’

Na oportunidade, o Profeta foi questionado pelo jornalista o que seria falado pelo São Paulo no intervalo de um ano. No que Hernanes respondeu que, finalmente, seria quebrado o jejum de títulos.

“Vamos estar falando que finalmente o São Paulo quebrou o jejum. É isso. Finalmente o São Paulo depois de… já que 12 é o número da vez aqui, desde 2012 que não se ganha um título, então vamos falar ano que vem que foi quebrado esse jejum”, disse Hernanes.

Na oportunidade, Hernanes foi lembrado que havia recém-completado 12 anos de sua estreia pelo São Paulo na estreia da Copa Libertadores. No duelo contra o Atlético Nacional de Medellín, no empate por 1 a 1. E então o Profeta disse o que acabou se materializando ontem, na vitória sobre o Palmeiras por 2 a 0, no Morumbi.

Hernanes participou pouco da campanha de título paulista

Hernanes entrou apenas cinco vezes em campo na campanha do título, sempre como opção de banco de reservas. Por mais que tenha levantado a taça, o jogador sequer entrou em campo contra o Palmeiras.