O São Paulo teve uma polêmica nos últimos dias envolvendo o goleiro Felipe Alves, que teria irritado Dorival Júnior e toda a comissão técnica, ocasionando em um afastamento e possível saída, que só não ocorreu pelo fato de que o Fortaleza não aceitou a devolução neste momento.
“Chega para jogar com Calleri”: São Paulo anuncia experiente meia de 47 gols em três anos e meio
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Depois de pedidos de desculpa e mais alguns capítulos, André Hernan, em sua coluna no UOL Esporte, atualizou a situação:
“Felipe Alves voltará a treinar com o restante do elenco são paulino após conversa com a direção e comissão técnica. O Goleiro estava treinando em horários alternativos após decisão da Diretoria por alguns incidentes ocorridos antes do jogo contra o América e Fortaleza pelo Brasileirão.
Goleiro deve seguir até o fim deste ano no São Paulo:
Como apurou o Blog, Felipe Alves alegou falta de comunicação dele com o clube nos episódios por estar passando por problemas de saúde com a esposa e filho, ambos tiveram que passar por cirurgia. O Blog apurou que as arestas foram aparadas e o goleiro cumprirá seu contrato até o final de 2023. Felipe Alves garantiu a pessoas próximas que nunca pensou em deixar o São Paulo“, escreveu o comunicador.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.