Guerrero é oferecido novamente ao São Paulo, diz jornalista

Paolo Guerrero é atacante do Internacional desde 2019 e teve seu nome ligado ao São Paulo nos últimos dias. (Foto: Twitter do Internacional)

A busca do São Paulo por um centroavante continua. E o nome tem sido ventilado no Morumbi há algum tempo: Paolo Guerrero. O camisa 9 da Seleção Peruana publicou até vídeo nas redes sociais nas últimas semanas dizendo que ficaria no Internacional até o fim do ano. Mas, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, em publicação no Twitter, ele foi oferecido novamente ao Tricolor.

Libertadores: Tiago Volpi destaca maratona de jogos e reforça: “Importante é classificar” na competição

Sem espaço no time escalado pelo técnico Miguel Ángel Ramírez, Guerrero estaria disposto a rescindir o contrato e busca outro clube. Neste sentido, o São Paulo estaria pensando em contar com o futebol do centroavante peruano.

São Paulo trabalha para contratar Benítez em definitivo, diz site

Mas, ainda de acordo com Jorge Nicola, o Internacional teria de ser ressarcido financeiramente por ter o contrato de um de seus jogadores rompido. Além disso, o salário de Guerrero teria de se encaixar no teto salarial do São Paulo, que vive ano de ajustes nas finanças.

Recentemente, Guerrero também teve seu nome ligado ao Atlético Mineiro. Contudo, as conversas não avançaram.

Nome de Guerrero reaparece na pauta após críticas a Vitor Bueno

O São Paulo busca um novo centroavante porque Vitor Bueno, escalado por Hernán Crespo como centroavante no São Paulo, não tem agradado. E é sempre alvo de críticas nas redes sociais por desperdiçar chances.

Vitor Bueno, no entanto, é um dos artilheiros do São Paulo na temporada, com três gols marcados. Apesar disso, segue a busca são-paulina por um goleador, que pode ser Paolo Guerrero.