A saída de Wellington do São Paulo já estava prevista desde o meio de 2024, o que surpreende são as novas saídas já confirmadas de dois jogadores que recém chegaram. O tapa buraco do meio do ano não funcionou e os reforços que vieram para agradar a torcida já estão praticamente fora, disse Belmonte.
“O Marcos Antônio e o Ruan já são realidades no nosso elenco, são jogadores muito úteis. Nós faremos o possível para adquiri-los. O Santi jogou muito pouco, apenas uma partida. Portanto, ainda não sabemos se ele ficará conosco após o meio do ano que vem”, analisou Belmonte.
“O Jamal ele vai voltar para a Inglaterra pois está com um problema no tornozelo e talvez precise passar por cirurgia. Estamos fazendo uma análise junto ao Newcastle dessa volta. De quatro, dois deram certo e dois não deram certo”, finalizou o diretor são-paulino.
Leia também:
São Paulo está afogado em dívidas
Justamente na gestão gloriosa de Júlio Casares e cia, o déficit do Tricolor Paulista saltou de forma absurda. A dívida do Soberano está próximo da casa dos R$ 900 milhões. Mesmo vivendo essa crise financeira, o Soberano precisa reforçar o elenco de Zubeldia para que o time briga a frente em todas as competições em 2025.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.