São Paulo quer novos jogadores
O São Paulo já acertou a contratação de Danielzinho, ex-meio campista destaque do Mirassol e que assinou contrato com o Tricolor por dois anos. O jogador deixou o Mirassol e vai chegar ao Soberano com um custo zero, pois finalizou seu contrato com a equipe do interior paulista e escolheu seguir novos rumos em sua carreira.
Desta maneira, já com Danielzinho encaminhado, o clube quer pelo menos mais dois reforços pontuais para 2026 e ambos atualmente defende as cores do Fortaleza, equipe que caiu para a segunda divisão do Brasileirão. Outro jogador que o São Paulo sonha para o meio é o argentino Pocchettino, com o aval de Hernán Crespo. O argentino de 29 anos tem contrato até 2027 com o Fortaleza e tende a deixar a equipe após o recente rebaixamento.
Por outro lado, o Tricolor enviou uma proposta oficial ao Ajax da Holanda para poder contar com o zagueiro Gastón Ávila, atleta que atualmente está emprestado ao Fortaleza e que foi o grande destaque individual da equipe em 2025. A diretoria segue otimista com os possíveis negócios e aguardam os desfechos já para esta próxima semana.

Leia também:
São Paulo aplica novo chapéu no Corinthians e contrata jogador destaque do Brasileirão; +1
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

