A fase de Rogério Ceni como treinador do São Paulo estava longe de ser boa, tanto que, em decorrência de uma pressão tremenda vinda das arquibancadas, a diretoria tomou a decisão de anunciar uma demissão, trazendo Dorival Júnior logo em seguida para tentar uma recuperação imediata.
“Não vai vestir mais essa camisa”: São Paulo deve confirmar 1ª saída da ‘Era Dorival Júnior’
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
De qualquer forma, o ex-goleiro, de uma forma ou de outra, contribuiu para que algumas situações tivessem sucesso no Tricolor. Um exemplo envolve Michel Araújo, que revelou um dos principais motivos que o fizeram aceitar a proposta: uma ligação pessoal que o M1TO fez. Vale lembrar que o desejo de tê-lo no elenco vinha desde quando era técnico do Fortaleza.
Gringo do São Paulo admitiu esse contato:
“Sua ligação (do Rogério Ceni) foi o que me fez mudar de time e vir. A seleção uruguaia me gera uma ilusão muito grande. Poder me destacar em um time grande, como o São Paulo, e nesse futebol que é tão competitivo, que está entre as cinco maiores ligas do mundo, sem dúvidas creio que abre uma grande chance de eu poder chegar à seleção nacional”, iniciou, completando com uma história triste de seu passado:
“Quando éramos pequenos, meus pais faziam de tudo para que não nos faltasse comida, mas realmente faltava. A gente comia, mas eles não. De noite era um copo de leite e ia dormir. Cheguei a passar forme. Chegava do treino e não tinha nada mais que café e açúcar em casa“, acrescentou.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.