nação tricolor

Gringo pedido por Rogério Ceni no São Paulo tem novo clube para 2023

Rogério Ceni e diretoria do São Paulo divergem sobre planejamento. (Foto: Marcos Ribolli/ge)
Rogério Ceni e diretoria do São Paulo divergem sobre planejamento. (Foto: Marcos Ribolli/ge)

Um dos gringos que estavam no elenco do São Paulo anunciou o seu novo destino. Esta pauta de atletas que nasceram em outro país e que estão no grupo são-paulino segue quente, porque tem interferido diretamente na gestão e no planejamento de Rogério Ceni neste início de ano.

“Ele vai mandar o São Paulo pagar”: Pumas-MEX ‘entra em cena’ e consegue piorar situação de Daniel Alves

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Um dos jogadores contratados na temporada passada e que perderam espaço para este ano deixou o clube, depois de não convencer o M1TO nos treinamentos e nas oportunidades a que teve direto. Na prática, ele já sequer estava no Tricolor e buscou outro rumo para a carreira.

Andrés Colorado, contratado como uma espécie de oportunidade de mercado no ano passado, foi anunciado como o novo reforço do Partizan Belgrado, da Sérvia. Com direitos ligados ao Cortuluá, o jogador estava emprestado ao time são-paulino, que optou por não exercer o direito de compra. Em 2022, ele disputou 17 jogos, não fez gol nem deu assistência.

São Paulo tem oito gringos no seu elenco

Diante disso, o São Paulo segue com oito gringos em seu elenco para a temporada 2023: Arboleda, Alan Franco, Ferraresi, Orejuela, Seba Méndez, Gabi Neves, Galoppo e Calleri.