nação tricolor

Vai sair? Gringo do São Paulo se dispõe a receber salário de R$ 450 mil/mês em nova equipe; dois clubes interessados

Julio Casares, presidente do São Paulo. (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
Julio Casares, presidente do São Paulo. (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Ativo no Mercado da Bola, o São Paulo já trouxe um primeiro reforço para o time comandando por Luís Zubeldia. A diretoria Tricolor aplicou um grande chapéu no Flamengo pela contratação do meio-campista. O Soberano ainda tinha negociações avançadas com o zagueiro Maurício Lemos, atleta do Galo, mas os a negociação acabou não dando certo.

A grande novela da vez ainda é o meio campista Giuliano Galoppo. O gringo que pertence ao Tricolor interessa dois grandes clubes da argentina. O atleta não vem recebendo tantas oportunidades na equipe de Zubeldia e pode deixar o Soberano nos próximos dias.

São Paulo desiste de Mauricio Lemos - Foto: Reprodução
SPFC desiste de Mauricio Lemos – Foto: Reprodução

O Tricolor Paulista não faz jogo duro e aceita liberar o jogador por um valor que agrade a diretoria. Boca Juniors é Rosário Central não desistiram oficialmente do atleta. As negociações já se estendem por cerca de um mês.

Galoppo já sabe quanto quer ganhar caso deixe o São Paulo

Os grandes interessados na contratação do atleta é o Boca Juniors e o Rosário Central, ambos da Argentina. Galoppo definiu que quer receber 80 mil dólares por mês ( R$ 450 mil). Os clubes argentino acharam a pedida muito alta e tenta convencer o atleta a baixar a pedida salarial.

Galoppo tem contrato com o Soberano até junho de 2027. O argentino disputou 25 jogos na temporada de 2024 e marcou apenas um gol, além de distribuir duas assistências.

Galoppo, principal alvo do Boca Juniors e Rosario Central. Foto: Reprodução
Galoppo, principal alvo do Boca Juniors e Rosario Central. Foto: Reprodução