O São Paulo é considerado uma fábrica de craques, tanto que já ganhou inúmeras competições nas categorias de formação e também revelou diversos jogadores ao mundo do futebol desde sempre, como Kaká, Casemiro, entre outros. Resta claro que muitos nem sempre brilham no Morumbi, mas seguem chamando a atenção em outras equipes.
URGENTE! PCC manda “recado” a Organizada do São Paulo e dos rivais da capital
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Essa situação aconteceu com um “Cria de Cotia”, que jogou ao lado de Antony e foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019: Fabinho. Quando ainda estava no Tricolor, o jovem ganhou o apelido de “Rei de Cotia’, por ser o jogador com mais título na Era do CFA Laudo Natel. Na sequência, atuou por Athletico-PR, Chapecoense, Vitória e CRB.
Fabinho, cria do São Paulo, marcou seu primeiro hat-trick na carreira:
O jovem, de apenas 23 anos, viveu uma noite pra lá de especial em seu primeiro jogo como titular do Criciúma: contratado nesta temporada pela equipe catarinense, marcou os três gols em apenas 13 minutos na vitória sobre o Camboriú por 3 a 0, na noite da última quarta-feira (15), pelo Estadual.
“Feliz demais com meu primeiro jogo como titular aqui no Criciúma e logo marcando três gols. É o primeiro hat-trick da minha carreira e será uma noite que ficará marcada em minha vida. Foi apenas minha segunda partida e espero ajudar o clube a crescer cada vez mais na temporada“, ressaltou o jogador.
“Fiz minha base toda no São Paulo e depois atuei por outros clubes. Acredito que adquiri experiência por onde passei e me vejo um jogador mais completo hoje. A adaptação no Criciúma tem sido boa, o grupo me recebeu super bem e agora é desenvolver isso dentro de campo, como tem acontecido“, completou o jogador.
Vale lembrar que em 2022, Fabinho foi um dos artilheiros do CRB da Série B do Campeonato Brasileiro com oito gols marcados.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.