nação tricolor

“Posso garantir”: Com goleiros treinando na linha, São Paulo espera ter retorno de cinco lesionados

Rafael assume titularidade no São Paulo. (Foto: Marcos Ribolli/ge)
Rafael assume titularidade no São Paulo. (Foto: Marcos Ribolli/ge)

Depois de ver Jandrei e Felipe Alves treinando como jogadores de linha, o São Paulo espera ter, durante o fim de semana de Carnaval, o retorno de cinco atletas do DM. O clube foi a campo no meio da última semana com 14 desfalques pelo Paulistão.

URGENTE! PCC manda “recado” a Organizada do São Paulo e dos rivais da capital

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Por mais que o time esteja “confortável” com a vaga muito próxima de ser sacramentada no mata-mata do Paulistão, o Tricolor quer ter o retorno de jogadores para ficar à disposição de Rogério Ceni na próxima semana. O Tricolor só voltará a jogar na Terça-Feira de Carnaval contra o São Bento.

Ceni lembrou que chegou a treinar com os seus dois goleiros reservas como jogadores de linha para conseguir realizar a atividade. Este problema tende a ser diminuído nos próximos dias.

“(As lesões) afetam bastante, sim, porque não conseguimos fazer, principalmente com o sub-20, que, depois da Copinha, saiu de férias. Não temos hoje jogadores que poderíamos tentar observar mais e aproveitar nos treinamentos. São treinos mais técnicos, focados em setores, do que o onze contra onze em que nós possamos evoluir. Nesse último trabalho de ontem (terça-feira), usei os goleiros como zagueiros. O Felipe, que é canhoto, pela esquerda, e o Jandrei pela direita. Os dois que constroem bem, com o Rafael revezando com o Jandrei para fazer um jogo que eu acreditava ser 70% do meio-campo para frente”, disse Ceni.

São Paulo conta com pelo menos cinco retornos

Um dos jogadores que foi desfalque contra a Inter de Limeira, Luciano estará de volta depois de cumprir suspensão automática. Além dele, Arboleda (com tendinite), Rafinha (com entorse no tornozelo) e Diego Costa (cirurgia no joelho) estão correndo no gramado do CT sob olhares da fisioterapia.