A tentativa do São Paulo de resolver uma das posições mais problemáticas dos últimos anos torna-se realidade. O Tricolor fez sondagem para solucionar uma das principais dores de cabeça desde que Rogério Ceni aposentou as suas luvas. Apesar de ter contratado dois goleiros neste ano, o Tricolor ainda se ressente de alguém que seja imune a críticas.
SAF no São Paulo? Grupo City analisa Tricolor em negócio BILIONÁRIO
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Jandrei e agora Felipe Alves são goleiros considerados “comuns” pela torcida. Mas a verdade é que desde 2015 o Tricolor não tem um atleta capaz de passar a segurança que o time tinha com Rogério Ceni no gol.
Em entrevista ao canal de André Hernan, no YouTube, Gativo Fernández confidenciou que seu representante recebeu sondagens do São Paulo e também do Palmeiras para a temporada 2023. Vale lembrar que o seu contrato é válido até dezembro deste ano.
“Meu representante falou para mim que houve sondagens de clubes importantes do Brasil. Sim, ele (meu representante) passou para mim que houve sondagem desses clubes (São Paulo e Palmeiras), mas deixo com ele. Estou focado no Botafogo. Minha intenção é continuar no clube. Internamente e publicamente, minha intenção é continuar no clube”, disse Gatito em entrevista a André Hernan, em seu canal de YouTube.
São Paulo tem nome aprovado internamente e pode fazer investida
Há duas semanas, a imprensa noticiou que o Tricolor vê em Gatito Fernández uma peça capaz de resolver os problemas. Ele tem, segundo o jornalista, a aprovação de dirigentes, comissão técnica e jogadores que já trabalharam com ele.
Gatito não precisaria ter os seus direitos econômicos adquiridos pelo clube. Algo que facilitaria uma transação. A concorrência é justamente com o Fogão, o que não inviabiliza uma negociação.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.