Nação Tricolor no Terra. (Foto: Reprodução)

Artilheiro do São Paulo, Luciano rasga elogios ao time e quer marcar história

Luciano vira herói do São Paulo em classificação na Copa do Brasil. (Foto: Twitter do São Paulo)
Luciano vira herói do São Paulo em classificação na Copa do Brasil. (Foto: Twitter do São Paulo)

No dia em que completou dois anos de São Paulo, Luciano foi mais uma vez decisivo com a camisa Tricolor. Autor dos dois gols que classificaram o clube à segunda semifinal em três anos da Copa do Brasil, o camisa 11 tem sido bastante participativo no clube.

Sorte está lançada! São Paulo conhece onde vai decidir vida na semifinal da Copa do Brasil

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Um líder dentro de campo e símbolo de dedicação e raça, Luciano voltou a ser a peça que decide jogos para o clube. Para o atacante, a partida contra o América Mineiro foi uma prova de como o time é guerreiro.

“Hoje foi uma prova que somos guerreiros. Não queríamos ter passado esse sufoco. Posso retribuir ao carinho (da torcida) dando raça. Espero não parar por aqui, ainda tem temporada pela frente”, disse Luciano em entrevista depois da partida.

Para Luciano, a pressão que o time sofreu no final foi casual. Para o atacante do São Paulo, o time está vivo nas três frentes, apesar dos problemas e das dificuldades, e a expectativa é a de chegar à final.

“Foi uma casualidade a pressão. Contra o Bragantino tivemos uma constância muito boa. Ver os erros que cometemos para irmos forte na sequência. A gente tem um grupo muito bom, muito unido. Apesar de todas as dificuldades, estamos em três competições e vamos seguir na luta, vamos com tudo para buscar a final”, disse o artilheiro do São Paulo.

Luciano tem ótimos números recentes pelo São Paulo

Luciano marcou 16 gols na temporada e deu duas assistências. Além de ser o cara do confronto contra o América Mineiro (autor dos três gols na eliminatória), do gol que descontou o placar contra o Palmeiras no Allianz Parque (que levou o jogo para os pênaltis) e de ser o complemento perfeito a Calleri.