nação tricolor
Calleri foi artilheiro do São Paulo em 2022. (Foto: Twitter do São Paulo)
Calleri foi artilheiro do São Paulo em 2022. (Foto: Twitter do São Paulo)

Com chances remotas de Libertadores, São Paulo fecha Brasileirão contra Goiás

A última rodada do Brasileirão ainda reserva disputas pontuais e o São Paulo acredita na matemática para fechar o Brasileirão contra o Goiás. Apenas uma combinação improvável de resultados daria a vaga ao Tricolor na Copa Libertadores.

Presidente do São Paulo surpreende, aparece em coletiva e fala do futuro de Rogério Ceni

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Improvável porque o Tricolor conta com 13 desfalques para a partida de logo mais e vem de duas derrotas seguidas. Enquanto que o Goiás está basicamente com seu time completo.

Além de vencer, o São Paulo precisaria contar com a derrota do Botafogo para o Athletico Paranaense e no máximo os empates do Fortaleza contra Santos e do América Mineiro diante do Atlético Goianiense.

Em campo, Rogério Ceni deverá ter as últimas partidas de Reinaldo e de Luizão com a camisa Tricolor. Repleto de indefinições, o time fecha um ano que, na prática, será analisado como ruim pela torcida.

Goiás x São Paulo: Estádio da Serrinha

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Reynaldo e Sávio; Auremir, Matheus Sales e Marquinhos Gabriel (Luan Dias); Apodi (Renato Júnior), Pedro Raul e Diego. Téc. Jair Ventura

São Paulo: Felipe Alves; Rafinha, Ferraresi e Léo; Marcos Guilherme (Luizão), Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri. Téc. Rogério Ceni