Diniz manda recado pesado no São Paulo
O São Paulo passa por uma fase complicada e agora mais uma bomba veio a tona nos bastidores. Fernando Diniz carrega por parte de torcida sentimentos de amor e ódio. Alguns são ansiosos pelo seu retorno ao clube paulista, outros abominam totalmente a volta do treinador que recentemente foi campeão da Copa Libertadores junto ao Fluminense.

Diniz viveu bons momentos no Tricolor Paulista e esteve perto de atingir feitos inéditos em sua carreira. O jovem treinador acredita que o seu ‘fracasso’ no clube esteja ligado ao atual presidente são-paulino, Júlio Casares. Em entrevista, Diniz rasgou o verbo.
“Eu sempre falo disso quando tenho oportunidade: a troca de gestão. Aquele SPFC era um trabalho de muitas mãos, de ambiente muito positivo, de pessoas ali envolvidas no processo de lidar com o jogador, que acabaram favorecendo que as coisas acontecessem da maneira que acontecia no campo“, explicou Diniz.
“Teve a pandemia e a eleição (presidencial do SPFC) era em dezembro, mas o campeonato terminaria só em meados de fevereiro, quase março, era um momento de transição que eu acho que teve um impacto grande”, completou.

Diniz atribuiu seu fracasso a troca de gestão do clube. “Eu acho que essa questão da mudança da direção naquele momento foi uma coisa que pesou, mas não foi só isso. E difícil explicar. O time perdeu confiança e depois não é que foi caindo, estava assim (para cima) e foi assim (para baixo)”, finalizou.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.