São Paulo e James Rodríguez não vivem um bom momento. O colombiano quase deixou o clube no início da temporada, mas optou por ficar.
Será? Thiago Carpini surge no radar de rival do SPFC para 2024
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Quando Thiago Carpini ainda comandava o Tricolor, a torcida pedia para que o meia tivesse mais minutos em campo. Acontece que o baixo desempenho entre as quatro linhas, somado a pouca entrega nos jogos, foram ‘esfriando’ a paixão dos são-paulinos.
Muitos se perguntavam se a chegada de Zubeldía daria mais espaço para o ex-Real Madrid. Na primeira oportunidade que teve ser relacionado, porém, James entrou apenas aos 39 minutos do segundo tempo no Choque-Rei da última segunda-feira (29).
Quem estava presente no MorumBIS viu que o jogador correu pouco. O São Paulo até deixou de abafar a saída de bola da equipe alviverde quando o colombiano estava em campo.
Ídolo do São Paulo explica poucos minutos de James
Dirigente e ídolo do Tri Mundial, Muricy Ramalho disse porque o atleta tem tido dificuldade de mostrar bom futebol.
“O problema é o seguinte. Ele é um craque, a coisa mais gostosa de se ver é ele treinar. Faz coisas que o pessoal não faz hoje em dia. Uns passes… lembra o Ganso. O que acontece é que o futebol está muito intenso. O jogo de ontem (contra o Palmeiras) estava sem espaço, truncado, tático, de uma intensidade enorme. Você vai no vestiário, os caras arrebentados. E esse estilo não favorece a ele”, explicou Muricy ao programa Último Lance, da TNT Sports.
Desde que resolveu permanecer no São Paulo, o camisa 55 disputou oito partidas, marcou um gol e deu uma assistência.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.