Fora dos planos, São Paulo surpreende a todos ao falar sobre o destino de Giuliano Galoppo. O meio-campista argentino perdeu o espaço desde a chegada do técnico Luís Zubeldia. Recentemente, Galoppo se manifestou e disse que precisava de mais tempo em campo, não de apenas 5 ou 10 minutos.
A diretoria são-paulino já deu carta branca para Galoppo procurar um novo time. O atleta é desejado pelo Boca Juniors e também pelo River Plate, ambos da Argentina. Por outro lado, a Fiorentina da Itália também se aproximou do meio campista e pode acabar fazendo uma proposta para ter o jogador em 2025.
A diretoria já decidiu que Galoppo não vai permanecer no elenco. O atleta é um dos grandes ativos de vendas do elenco e a diretoria espera faturar com a saída do atleta.
São Paulo está perto de ter o maior déficit da história
Leia também:
O Tricolor tem metas para ainda alcançar ao fim de 2024. A gestão de Júlio Casares está muito próxima de atingir o maior déficit da história do clube e diante dos fatos, a diretoria pretende vender pelo menos 4/5 atletas para equilibrar as finanças do clube.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.