nação tricolor

Contratação de US$ 6 milhões perde espaço no São Paulo e Ceni explica situação de jogador

Galoppo fica relegado ao banco do São Paulo nos últimos jogos. (Foto: Twitter do São Paulo)
Galoppo fica relegado ao banco do São Paulo nos últimos jogos. (Foto: Twitter do São Paulo)

O técnico Rogério Ceni precisou lidar com a situação de Giuliano Galoppo no São Paulo. O argentino virou opção de banco de reservas e sequer foi utilizado nos últimos três jogos, mesmo ontem, que os titulares não foram totalmente a campo, o camisa 14 nem entrou.

Reinaldo apresenta exigências e São Paulo dá resposta sobre renovação de contrato

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Vale lembrar que Galoppo foi contratado junto ao Banfield por US$ 6 milhões, em negócio que também envolveu criptomoedas. O jogador foi o maior investimento do clube na temporada.

Mas, depois de estrear e ter uma sequência como titular contra Athletico Paranaense, Flamengo e Ceará, Galoppo ficou de fora dos últimos três jogos contra Red Bull Bragantino, América Mineiro e Santos.

Rogério Ceni diz que Galoppo não se adaptou no São Paulo

Para Rogério Ceni, a ausência de Galoppo se justifica porque o atleta não se encaixou no treinamento feito no último sábado. Por isso, ele foi desfalque do São Paulo no jogo contra o Santos e sequer entrou no rodízio.

“Fizemos um treino ontem com o Galoppo, e ele não se adequou tão bem no que imaginávamos. É trabalhar mais e repetir para que possa encaixar melhor. É útil para gente”, disse Rogério Ceni em relação a Giuliano Galoppo.