nação tricolor

Rato e Galoppo brilham, São Paulo deslancha no segundo tempo e goleia Inter de Limeira

Pelo segundo jogo seguido, o São Paulo brindou a presença do seu torcedor no Morumbi com uma bela vitória. O caminho se mostrou tão fácil que o time goleou a Internacional de Limeira por 5 a 1.

URGENTE! PCC manda “recado” a Organizada do São Paulo e dos rivais da capital

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Vitória que pavimenta o caminho para a classificação pensando na sequência do time no Paulistão. Com 17 pontos, o Tricolor está muito próximo da vaga nas quartas de final.

Rato desencanta com camisa do São Paulo

O protagonismo de Wellington Rato no primeiro tempo foi do nível da importância dele para o time. O meia chegou sem criar muito alarde. E ganhou o seu espaço.

A bola parada de Rato é bastante venenosa e tem gerado benefícios para um time que novamente encontrou dificuldade para furar o bloqueio do adversário.

Ate Rato cobrar o corner na área, Alan Franco raspar no primeiro pau e Caio Paulista, hoje lateral pela esquerda, escorar na segunda trave. Mas do mesmo jeito que veio o presente, ele voltou para o adversário.

Depois de três escanteios seguidos, a Inter chegou ao empate. Bola alçada na área e João Paulo, no bate-rebate, escorou para o fundo da rede.

O Tricolor forçou bastante o jogo por dentro por ter Seba Méndez e Gabi Neves. E foi justamente por ali que encontrou o segundo gol.

Wellington Rato foi acionado por Calleri na área. E não perdoou. Depois de dar quatro assistências, saiu o primeiro gol dele com a camisa são-paulina.

Galoppo mantém ótima fase no São Paulo

Não demorou muito para o Tricolor ampliar o marcador. Jogada pela esquerda, Rodrigo Nestor bateu cruzado e no rebote do goleiro Galoppo fez o terceiro. Aliás foi o sexto tento dele na temporada.

O argentino recebeu pela segunda vez o prêmio de melhor em campo. E de fato tem sido. Um dos artilheiros do Paulistão.

O jogo se facilitou depois do terceiro gol. Então, Rogério Ceni trouxe algumas peças do banco para dar ritmo. E assim o time goleou. Com dois golaços para fechar a conta: com Pedrinho, com direito a caneta, e Pablo Maia.

São Paulo 5 x 1 Internacional de Limeira: Morumbi

São Paulo: Rafael; Nathan, Alan Franco (Luan) Beraldo e Caio Paulista; Seba Méndez (Pablo Maia), Gabi Neves (Talles Costa), Wellington Rato (Pedrinho) e Rodrigo Nestor; Galoppo (Marcos Paulo) e Calleri. Téc.: Rogério Ceni

Internacional de Limeira: Léo Vieira; Leandro Silva, Douglas, João Paulo e Zé Mário (Menezes); Claudinei (Djalma) e Jean Cândido (Kaio); Bill, Matheus Oliveira (Chrigor) e Rael; Jonathas (Eliandro). Téc.: Pintado