O início de temporada no São Paulo vem sendo considerado extremamente amargo, especialmente pelo fato da equipe ter sido eliminada logo nas quartas de final para o Água Santa, que enfrentará o Palmeiras nas finais. De qualquer forma, mesmo com essa infelicidade, um ponto positivo foi visto na competição estadual.
“Foi confirmado, será assim”: Ceni aceita 2 condições para seguir como técnico do São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Depois de um 2022 apagado, Galoppo passou a ser o principal jogador do Tricolor, tanto que, ao lado de Róger Guedes, pode ser o artilheiro do Paulistão com 8 gols marcados. O principal problema é que o atacante, justamente no jogo em que culminou na doída derrota do Tricolor nos pênaltis, acabou sofrendo uma lesão grave no joelho.
Dessa forma, o gringo tomou uma decisão: descartou o auxílio do Clube e optou por operar com sua própria equipe médica em Buenos Aires, o que foi o suficiente para ‘agitar’ os torcedores, até porque isso deixou bem claro que nem mesmo os atletas confiam nos profissionais do time.
Decisão do atacante do São Paulo foi trazida por Arnaldo Ribeiro:
“Galoppo quis operar o joelho em Buenos Aires. O argentino preferiu fazer com seu médico de confiança, que já havia feito cirurgia no outro joelho do atleta. O jogador foi acompanhado do principal fisioterapeuta do São Paulo, que ficará na Argentina junto com Galoppo“, revelou o jornalista Arnaldo Ribeiro.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.