A ausência de James Rodríguez entre os titulares pode significar ao São Paulo o retorno de Giuliano Galoppo. O argentino está à disposição do técnico Thiago Carpini, mas perdeu o status de titular.
Está demitido! Antes do começo do Brasileirão, quatro gigantes já demitiram técnicos
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O atual camisa 8 não é titular desde 10 de fevereiro, quando enfrentou a Ponte Preta, em um dos piores jogos da equipe na temporada. Desde então, ele atuou três vezes, sempre saindo do banco de reservas. Em outros cinco jogos, sequer entrou nas partida.
Galoppo vira opção criativa no São Paulo
Contra o Talleres, Galoppo mudou a cara do jogo ao lado de Luciano. O argentino rende melhor quando atua pelo meio de campo com liberdade para chegar ao ataque, diferentemente de como era escalado, aberto pela esquerda.
O jogador é cotado para assumir uma vaga no meio de campo para ajudar Michel Araújo na criação das jogadas. E pode ser a opção criativa na vaga de James Rodríguez que começará o jogo no banco.
Na temporada, Galoppo autou em 10 partidas e fez um gol de pênalti contra o Mirassol, jogando fora de casa. Ele não deu nenhuma assistência neste ano.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.