Sem entrar nos últimos jogos do São Paulo, o meio-campista Giuliano Galoppo está decidido a seguir no clube e retomar seu espaço. No entanto, ele foi barrado mais uma vez pelo técnico Zubeldía dos relacionados para uma partida do Tricolor Paulista.
Fora dos últimos quatro jogos, o argentino recusou propostas na última janela de transferências e, atualmente, tem a ideia de cumprir o contrato com o Tricolor. Ele tem treinado duro no dia a dia, mas não tem convencido o treinador a ponto de ter minutos.
Galoppo vai ter chance?
Galoppo está focado em conquistar uma vaga entre os titulares do São Paulo e evita pensar sobre uma saída no futuro, mesmo que esteja fora das principais opções de Zubeldía no momento. Contra o Cruzeiro, ficou no banco, mas não foi acionado e viu até Rodriguinho ter minutos em campo.
O meio-campista soma 12 minutos nas últimas seis partidas. Um deles, contra o Fluminense, sequer foi relacionado. Sua última escalação como titular foi na derrota por 4 a 1 para o Vasco, em 22 de junho deste ano. O atleta custou R$ 32 milhões ao clube e não consegue render.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.