O argentino Galoppo não vem sendo aproveitado dentro do elenco do São Paulo por opção de Zubeldia. Na última partida diante do Fluminense, o argentino não chegou nem a ficar no banco de reservas, algo que incomodou o atleta.
Segundo apurou o portal de notícias Trivela, o camisa 8 do Tricolor ficou muito frustrado e incomodado após não ficar nem no banco de reserva no último jogo. A informação chegou ao técnico Zubeldia, que geralmente não aprova esse tipo de atitude. O técnico argentino no último confronto optou por levar Liziero, Marcos Antônio e Rodriguinho para compor o banco de reservas.
Leia também:
São Paulo recebeu proposta de R$ 19 milhões por Galoppo
Nesta última janela de transferências de meio de ano, Galoppo foi um grande alvo do futebol argentino. O camisa 8 do Tricolor chegou a despertar interesse do Boca Juniors, River Plate e Rosário Central.
Quem mais se aproximou do jogador, foi o Rosário Central, que chegou oferecer uma proposta de R$ 19 milhões por 50% do passe do atleta. Os argentinos queriam parcelar a compra, algo que não agradou a diretoria são-paulina que já conhece a fama de maus pagadores de alguns clubes argentinos. Galoppo tem contrato com o São Paulo até 2027.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.