Sem vencer há três jogos, o São Paulo precisa não só bater o 4 de Julho mas marcar dois gols de diferença para avançar na Copa do Brasil. Gabriel Sara, provável titular do Tricolor de acordo com as prévias da partida, afirmou saber que o time está devendo e diz de pretende reverter o cenário na partida de logo mais.
Copa do Brasil: São Paulo x 4 de Julho: saiba como assistir a partida AO VIVO na TV
“A gente tem trabalhado intensamente desde o começo da temporada e vai ser assim até o final. É normal, em um time como o São Paulo, estar sempre em decisões. A gente está trabalhando, estamos focados e sabemos o que temos que fazer. Sabemos que estamos devendo e pretendemos reverter isso amanhã (hoje). A gente sabe que em um jogo de futebol não podemos vacilar, não dar chances para o adversário. E é por isso que estamos concentrados e com a cabeça no lugar”, afirmou Gabriel Sara à SPFCTV.
Trabzonspor-TUR prepara investida milionária para fechar com titular do São Paulo
Gabriel Sara avalia que é preciso o São Paulo impor o seu estilo de jogo para sair com resultado positivo. A ideia é a de fazer do Morumbi um caldeirão pensando em derrotar o adversário piauiense.
“Impondo nosso jogo, vamos sair com resultado positivo. Esperamos um adversário aguerrido, que espera uma oportunidade para nos ferir. A gente tem consciência do que temos que fazer amanhã e vamos com força total nesse jogo. A gente se sente muito bem no Morumbi é nossa casa. O Miranda sempre fala que na nossa casa ninguém pode fazer nada a mais do que nós. A gente vai se doar ao máximo e usar nossa casa a nosso favor para sair com a vitória. A Copa do Brasil é especial, pois é um título que ainda não temos. Ano passado tínhamos muito desejo de ganhar, mas não conseguimos. Esse ano, com uma nova perspectiva, a gente vai tentar de todo jeito ganhar esse título. Com entrega máxima de todos e intensidade pretendemos honrar essa camisa, concluiu Gabriel Sara.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.