O São Paulo sabe que o momento financeiro é bem complicado, então vai se preparando da forma que pode para conseguir realizar investidas pontuais e garantir reforços no meio deste ano, todos, obviamente, passando pelo “filtro” da comissão técnica liderada por Dorival Júnior.
“Chega para jogar com Calleri”: São Paulo anuncia experiente meia de 47 gols em três anos e meio
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Em decorrência desse problema nos cofres, qualquer quantia que chegue é tratada como bem-vinda, ainda mais quando não é esperada. Essa situação pode ocorrer envolvendo um “Cria de Cotia”: voando na Inglaterra pelo Norwich, Gabriel Sara pode receber propostas de times “nível A” do país em breve.
São Paulo pode receber uma quantia pelo meio-campista:
Caso seja vendido por mais de 9 milhões de euros, o Tricolor terá direito a 10% desse valor, pela ‘taxa de mais-valia’: “O desempenho individual naturalmente faz Sara e seu estafe observarem com ponderação possíveis movimentações de mercado para o meio do ano. Essa atenção também envolve outros fatores. Olheiros de equipes da elite inglesa observaram individualmente o desempenho do meio-campista brasileiro em partidas do Norwich“, publicou o Globo Esporte.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.