nação tricolor

“Melhor remédio seria ficar um pouquinho quieto”: Ídolo do São Paulo ‘dá no meio’ de Gabigol

Foto: Fernando Moreno/AGIF - Atacante do Flamengo recebeu um "recadinho" do ex-São Paulo.
Foto: Fernando Moreno/AGIF - Atacante do Flamengo recebeu um "recadinho" do ex-São Paulo.

Um dos ídolos do São Paulo é Luis Fabiano, que sempre aparece dando declarações polêmicas ou provocações, algo que era rotineiro mesmo quando ainda estava atuando. Desta vez, o “alvo” do ex-centroavante foi Gabigol, do Flamengo, que esteve nos holofotes nos últimos dias.

“R$ 16 bilhões, agitou a torcida do São Paulo”: Dono do PSG quer comprar clube no Brasil

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Está provocando no momento errado. As coisas não estão bem. Quanto mais provoca, mais chama a responsabilidade para cima de si. Como as coisas não estão tão bem, ele tem que aguentar a pressão. O momento que vive o Flamengo e o Gabigol, o melhor remédio seria ficar um pouquinho quieto, tranquilo. Focar mais em recuperar a forma, o bom momento, fazer gols e ajudar o time. Focar em outras coisas, ao invés de ficar provocando“, disse o ídolo do São Paulo, durante programa Resenha da Rodada, na ESPN.

Torcida do São Paulo acompanhou a repercussão:

Depois de vencer por 2 a 1 dentro de casa, o Athletico-PR usou as redes sociais para provocar o titular do Fla, debochando: “Esse gramado horrível”, ironizando justamente o que foi dito pelo atacante flamenguista sobre o piso da Arena da Baixada. O camisa 10, no entanto, respondeu: “Essa Libertadores maravilhosa”, destacando o tricampeonato, conquistado justamente sobre o time athleticano, em 2022.