nação tricolor

Fora dos planos de Crespo? Medalhão é barrado pelo técnico no São Paulo

Crespo vê resultado de empate como positivo para o São Paulo. (Foto: Twitter da Conmebol Libertadores)

Recuperado de lesão e disponível para atuar desde o início dos jogos, Hernanes tem sido preterido pelo técnico Hernán Crespo no São Paulo. Ontem, o Profeta participou nos minutos finais da partida contra o Mirassol, no último jogo da fase de classificação do Paulistão. Aliás, o ídolo não tem sido preferência quando está à disposição do técnico.

Vale destacar que Hernanes só atuou por 46 minutos na temporada pelo Tricolor. Número que, na prática, significa que o Profeta é o segundo com menos minutos jogos na temporada sob comando de Crespo, atrás apenas de Vitinho, jogador que recém-ascendeu ao time profissional aos 20 anos de idade.

Hernanes foi ausência por lesão muscular, mas já não era utilizado por Crespo antes

O Profeta teve uma lesão muscular e teve dificuldades para se colocar à disposição do técnico Hernán Crespo. Hernanes, ao todo, foi desfalques nos seis jogos disputados em abril: São Caetano, Red Bull Bragantino, Guarani, Palmeiras, Sporting Cristal (PER) e Santo André.

Hernanes voltou no duelo contra o Ituano e jogou por apenas 11 minutos, mesmo com uma formação alternativa levada a campo. Em seguida, não foi opção no banco de reservas contra o Rentistas pela Libertadores.