nação tricolor

“Contrato no fim, sem moral com VP”: Torcida faz ‘lobby’ por medalhão do Flamengo no São Paulo

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo - Veterano vem sendo falado pela torcida do São Paulo.
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo - Veterano vem sendo falado pela torcida do São Paulo.

Muitos reforços já chegaram ao São Paulo nesta temporada, mas a maior comemoração de Rogério Ceni será quando o departamento médico estiver vazio, até porque muitas opções consideradas interessantes estão indisponíveis, fazendo com que o técnico necessite realizar mudanças e adaptações.

“Foi curto e grosso, mas sincero”: Odair não fica em silêncio sobre ‘treta’ com Calleri

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Nas redes sociais, os torcedores vão analisando de perto o trabalho feito pelo treinador, especialmente neste início de ano, onde nomes aprovados foram buscados pela diretoria, ou seja, não existem mais desculpas. No geral, mesmo com o 2º lugar geral no Paulistão, o comandante vem sofrendo com diversas críticas.

Além de pressionar Ceni, os são-paulinos estão constantemente pedindo que Julio Casares realize mais algumas investidas pontuais, ainda mais em atletas que poderiam chegar sem custos ao Morumbi. Isso está sendo visto, desta vez, envolvendo um medalhão do Flamengo, que parece estar sem moral com Vítor Pereira.

Torcida do São Paulo observa de perto a situação de um veterano do Flamengo:

Considerado peça fundamental em outras temporadas, Everton Ribeiro deve ser sacado pelo treinador dos titulares após os vexames no Mundial de Clubes e Supercopa do Brasil. Essa situação deve atrapalhar a permanência do meio-campista no Rio de Janeiro, até porque seu contrato está no fim: se encerra em dezembro deste ano.

Até o momento não houve conversas por renovação, mas é fato de que sua ida ao banco de reservas pode ser prejudicial, aliado ao fato de que Bruno Henrique logo está de volta após se recuperar de lesão, ou seja, o veterano de 33 anos deve ficar ainda mais sem espaço na Gávea.