nação tricolor

Antes do São Paulo, Flamengo faz outro jogo ruim e chega à marca inédita desde Muricy Ramalho

Coordenador de futebol do São Paulo apontou 'solução' no clube. (Foto: Reprodução / SPFC TV)
Coordenador de futebol do São Paulo apontou 'solução' no clube. (Foto: Reprodução / SPFC TV)

Com um time desfalcado, o Flamengo foi até o Estádio da Serrinha e empatou sem gols contra o Goiás na véspera da partida decisiva contra o São Paulo. O placar de 0 a 0 fez a equipe Rubro-Negra cair para o 5º lugar, com 40 pontos e pode ser superada ainda por Fluminense e Athletico Paranaense.

“Terminou em taça”: São Paulo atinge feito que apenas dois times conseguiram na Copa do Brasil

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Tudo isso antes da partida contra o Tricolor pela decisão da Copa do Brasil no Morumbi. Jorge Sampaoli teve alguns desfalques como Leo Pereira e Erick Pulgar com desconforto muscular, Gabigol supenso, Arrascaeta e Luiz Araújo lesionados na coxa.

O time teve seis titulares que foram a campo na partida de domingo no Maracanã: Fabrício Bruno, Ayrton Lucas, Victor Hugo, Gerson, Bruno Henrique e Pedro. Mas o jogo esteve longe de empolgar.

Flamengo chega a marca inédita no ano antes da final da Copa do Brasil

Com este empate, o Flamengo chegou ao terceiro jogo seguido sem marcar na temporada. Derrotas contra o Athletico Paranaense (3 a 0), São Paulo (1 a 0) precederam o duelo contra o Goiás.

O Rubro-Negro não ficava três jogos sem marcar desde 2016, quando Muricy Ramalho era o técnico. Na oportunidade, o time empatou contra o Fluminense (0 a 0 na Taça Rio) e perdeu para o Athletico Paranaense por (1 a 0 na extinta Primeira Liga) e para o Volta Redonda (1 a 0 na Taça Rio).