“Será feito isso”; ‘Novela’ sobre Ferraresi ganha novo capítulo no São Paulo

Ferraresi deve assinar com o Tricolor até 2027. (Foto: Twitter do São Paulo)

Da mesma forma que a comissão técnica vai resolvendo situações dentro de campo e nos treinamentos, a diretoria também tem problemas a serem solucionados, desde os mais simples, até os que exigem um trabalho um pouco maior, até porque muitos não dependem apenas do São Paulo.

“Não veste mais essa camisa”: Casares age ‘na calada da noite’ e meio-campista está fora do São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Quando se trata de Ferraresi, por exemplo, o assunto sempre gera repercussão. O zagueiro sofreu uma séria lesão e está em fase de recuperação, mas só deve voltar a jogar perto do final deste ano. No entanto, seu empréstimo se encerra no meio de 2023, ou seja, de acordo com o jornalista Eduardo Affonso, o Tricolor já sabe o que fazer.

Permanência do zagueiro no São Paulo por mais tempo ainda é incerta:

O São Paulo só vai devolver o jogador ao grupo City totalmente recuperado. É praxe. Para isso se faz necessária uma extensão do empréstimo, já que a recuperação prevista é para outubro/novembro e o contrato vence no meio do ano. Daí para frente são duas situações. O #SPFC ainda tenta negociar com o grupo City uma renovação de um ano. Não será fácil. E o grupo City pode optar por uma extensão apenas até que fim da recuperação. Segue o impasse, publicou.