O início de um novo Brasileirão se aproxima e Fernando Diniz aparece com o status muito favorável neste momento em relação a Rogério Ceni. O técnico do Fluminense está na decisão do Campeonato Carioca e, depois de conquistar a Taça Guanabara, pode conquistar o seu segundo título como técnico.
“50% dos direitos”: São Paulo faz proposta oficial por +1 reforço, diz André Hernan
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Diniz vira e mexe é lembrado no São Paulo e não será diferente nos próximos dias. O comandante, inclusive, é visto como o sucessor ideal de Tite no cargo de comandante da Seleção Brasileira.
Rogério Ceni completará 18 meses no comando do São Paulo, mas tempo que Fernando Diniz
Contratado em setembro de 2019, Fernando Diniz completou 17 meses no cargo – com 34 vitórias, 20 empates e 20 derrotas, sendo demitido em fevereiro de 2021. O técnico ficou em 4º lugar do Brasileirão de 2020 e quase foi campeão – verdade que perdeu fôlego no final da competição. Nos dois anos ele conquistou vaga para a Libertadores do ano seguinte.
Algo que Rogério Ceni não chegou nem perto. Em abril, Ceni completará 18 meses no cargo. Por mais que tenha chegado a duas finais no período, não conquistou título e teve participações bem medianas no Brasileirão. A comparação ficará ainda mais forte.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.